sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Primeiro post...

Bom pessoal, tudo certo ?

Este é minha primeira postagem do blog, aliás a primeira postagem do meu primeiro blog! =). Nem sei como usar isso direito, mas vamoquevamo.

Vivo num país onde vejo muita gente abusando do poder contra os mais fracos. Porém sempre me disseram que a união fazia a força, pois bem, acho que somos um povo muito desunido então, não acham ? Porque só nós perdemos, dificilmente ganhamos. Nem um Senhor de bigode conseguimos derrubar. Que pena. Mas sabe porque isso ? Porque somos um povo desorganizado, desunido. Alias, errei. Somos um povo unido, para o carnaval, para festas, futebol, etc...

E para exigir nossos direitos ? Cade a união ?
Minha proposta com este blog não é me tornar nenhum herói, nem dar lições de moral, nem nada do tipo. Sugiro apenas um ponto central para nos organizamos e fazermos manifestações estratégicas (falei bonito agora hein).

Talvez ninguém leia isso, talvez alguns, mas o importante é que todos tenham consciência do que é preciso ser feito: Boicote. Essa é a palavra chave.

Minha idéia:

Estão abusando de nós, concordam ? Gasolina cara ? Impostos ? Falta de saúde, segurança, educação ?

Por onde podemos começar ? Gostaria de opniões para discutirmos nos próximos post. O que acham ?

Estou no aguardo.

Abraços a todos.

Bruno

4 comentários:

  1. É isso ai, bela iniciativa.
    Qdo sera o proximo post ?

    flw

    ResponderExcluir
  2. Pelo número de posts...dá pra ter uma idéia da força de mobilização do brasileiro...também tive essa idéia...mas desisti.

    Espero que dê certo. Precisamos disso.

    ResponderExcluir
  3. Que pena...sua idéia fracassou...

    ResponderExcluir
  4. Ta parecendo que o blog está é abandonado, se não está, faça um post falando da incompetência da prefeitura do Rio de Janeiro, que tem maioria de seus bairros abandonados cheios de lixo e buracos e da Administração capenga do Sr Eduardo Paes, político demagogo e incompetente.

    ResponderExcluir